sexta-feira, 6 de abril de 2012

OVOS DE PÁSCOA



É a primeira vez que me atrevo a fazer ovos de páscoa,não gosto muito de mexer com chocolate mas, achei extremamente fácil e até divertido fazer os ovos com minhas próprias mãos.Pra não ter erros usei o chocolate fracionado(não precisa dar choque térmico,ou seja,não precisa fazer temperagem)

Com apenas 63,00 comprei todo material necessário para fazer 6 ovos de 500g e 1 ovo de750g,detalhe,todos trufados com brigadeiro e prestigio.
Sei que já está em cima da hora, mas,se você ainda não comprou os ovos de páscoa para presentear quem você ama,faça você mesma,a economia é sem duvida espantosa e além disso é uma delícia faze-los,não requer nem uma prática.

Uma feliz páscoa!

Um comentário:

  1. MEUS PARABÉNS COMO SEMPRE UMA MESTRA NA COZINHA QUERO O MEU SÓ ME FALA QUANTO E QUANDO POSSO BUSCA O MEU BJS MUITAS FELICIDADES.

    ResponderExcluir