quinta-feira, 8 de maio de 2014

CONGELADOS DA LU

Boa noite a todos.Após dois meses em falta com o "cozinha magica"e consequentemente com vocês visitantes,peço desculpas...enfim, hoje tenho novidades pra vocês,principalmente para minha cidade,Ribeirão Preto.Agora se os Ribeirão-pretanos quiserem experimentar da comida do "cozinha magica"fiquem a vontade para fazerem suas encomendas,terei muito prazer em preparar qualquer prato que quiserem das postagens aqui do blog,tudo sob encomendas antecipadas.Estou colocando algumas fotos pra vocês terem uma ideia de como será,duas das fotos não são minhas,mas a maioria sim.Espero que gostem.
escondidinho de carne seca


canelone


costelinha á mineira


peixada

arroz com costelinha e legumes


filé de frango com creme de palmito



lasanhas


filé de peixe a milanesa com molho de camarão


tortas


cubos de peito de frango com molho de tomates e ervilhas


parmegiana de carne e de frango


bife a rolê


strogonof de carne ou de frango


salgadinhos em geral.


E como não podia faltar um docinho,temos um delicioso pão de mel e trufas de chocolate com sabores variados

Telefone de contato é o (16)39640549
(16)991191593
Endereço de E-mail:cozinhamagicadalu@hotmail.com

Um comentário:

  1. Olá Maria Luiza! Cheguei até você através de pesquisa no google para limão cravo e estou levando a receita de refrigerante de cenoura laranja e limão. Adorei sua página e vou indicar seus congelados para meu tio e primos aí em Ribeirão.
    Boa sorte e muito sucesso nas vendas.
    Bjuss!!!

    ResponderExcluir